sábado, 24 de janeiro de 2009

Botox/Rugas - Treinamento, workshop


Botox
A aplicação de botox (toxina botulínica tipo A purificada) é eficiente no tratamento das marcas de expressão e sudorese excessiva de forma simples e eficaz, sem necessidade de um tratamento invasivo como a cirurgia plástica. O Botox precisa ser reaplicado de três a seis meses. O tempo de duração do Botox depende do paciente, da dose aplicada e do planejamento do médico.

Oferecemos treinamento com aplicação da toxina botulínica com médicos especializados.


 

Laser Mix é uma empresa, especializada na locação Profissional de Equipamentos de Estética, localizada em Niterói , que atende todo o Estado do Rio de Janeiro, especializada na locação Profissional de Equipamentos de Estética no Rio de Janeiro, Grande Rio e Região dos Lagos.

Dizemos que fazemos locação profissional pois somos registrados, garantimos a entrega dos equipamentos e temos como única atividade a locação de equipamentos de estética, o que nos torna especializados nisso. Além disso, oferecemos folders e banner de todos os nossos equipamentos. Alugamos o famoso Accent Xl para flacidez e rejuvenescimento e o Power Cavit para emagrecimento e redução de medidas (lipocavitação), além do Heccus para gordura localizada e eletrolipólise. Ambos equipamentos são aprovados pela Anvisa e muito conceituados devido aos seus ótimos resultados.

Entre já em contato com nossos representantes! Estamos prontos para atendê-la (o).

Telefones: (21) 97981-0008

E-mail: marcio@lasermix.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário